Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Recrutamento]SEALwilian
2013-04-28, 23:51 por Bruno_Sniper

» [Recrutamento]SEALwilian
2013-04-28, 23:50 por Bruno_Sniper

» Feliz Pascoa!!
2013-03-31, 04:08 por Igor99

» Forum parado hein?
2013-02-22, 09:02 por ramiromodica

» [Recrutamento] baandaidx
2013-02-21, 14:30 por craftshark

» [Recrutamento] krawby
2013-02-21, 14:27 por craftshark

» [Recrutamento] FranMourao
2013-02-21, 14:27 por craftshark

» Key Pro Beta Crysis 3 Do Dia 29/01 á 12/02
2013-01-24, 23:47 por eponathi

» FELIZ NATAL !!!
2013-01-16, 08:16 por ramiromodica

Ta bem ruim de rodar aqui =/

Ir em baixo

em curso Ta bem ruim de rodar aqui =/

Mensagem por LeJulio em 2012-08-09, 22:18

E ai pessoal,

To precisando de uma ajudinha aki, acabei de insalar o BF3 mas ele tah rodando muito mal aki, acho q nao eh soh o lag. Meu pc tah um pouco desatualizado, sendo assim vou colocar a configuração:

Processador: Intel core 2 duo E8400 @3.00GHz 1.81GHz (exatamente como mostra no sistema)
RAM: 4,00GB (utilizável:3,25GB)
Vídeo: nvidia GeForce 9800 GT 1GB dd3 (acabei de comprar, a placa é nova tem 1 mes de uso)

OK, alguem sabe como eu posso melhorar isso? desde já, grato!

LeJulio
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

em curso Re: Ta bem ruim de rodar aqui =/

Mensagem por Boca em 2012-08-10, 08:20

Tente colocar as configurações de video no low e dá uma procurada no youtube, tem videos que mostram como configurar o jogo para diminuir o lag. Vê se assim melhora.

Boca
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Clan : ST6

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeJulio em 2012-08-10, 08:40

Boca escreveu:Tente colocar as configurações de video no low e dá uma procurada no youtube, tem videos que mostram como configurar o jogo para diminuir o lag. Vê se assim melhora.

Blz cara, mas jah tah tudo no low, o single player roda ateh q liso, no medium, mas na hora q entra na sala com 64 players tudo loco dando tiro pra tudo que eh lado, dai sim q o bixo se entrega, mas eu tava vendo umas configurações na net, e acho que terei q melhorar meu pc...

minha placa de vídeo aguenta, problema q meu socket da plava mãe tah velho e nada mais entra ali D: dai terei q comprar: placa mãe, memória ram, processador..
tava pensando nisso aki:

placa mae: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=41674&Promocao=placa_m%C3%A3e_m5a78l_m_lx__para_processadores_amd_phenom_ii_x4_e_phenom_fx_64_suporta_at%C3%A9_8gb_de_mem%C3%B3ria_ddr3__chipset_amd_760g__780l____sb710__soquete_am3__asus

processador: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:527&tag=processador%20AMD

memória ram: Kingston duas de 4GB (essa placa só aceita 8GB DDR3)

bom, assim nao vou gastar muito e acho q o jogo vai rodar, por causa de alguams coisas q eu vi na net... mas, EU ACHO! nao tenho certeza... q que vcs acham?

LeJulio
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por StryYkRT em 2012-08-10, 08:54

É cara, com certeza o processador novo vai fazer um cado de diferença e 8GB de memória também!

Vai ter resultados sim. Só verifique bem o socket da placa mãe pra não ter problemas com o processador, na rápida olhada que eu dei aqui, parece ta tudo ok.
StryYkRT
Gunner do LAV
Gunner do LAV

Ver perfil do usuário http://sealteam6.forumeiros.com

Mensagem por LeJulio em 2012-08-10, 09:28

StryYkRT escreveu:É cara, com certeza o processador novo vai fazer um cado de diferença e 8GB de memória também!

Vai ter resultados sim. Só verifique bem o socket da placa mãe pra não ter problemas com o processador, na rápida olhada que eu dei aqui, parece ta tudo ok.

Ahhhhh! vlw cara, pelo que eu li ali a placa é praticamente pra esse processador xD entao tah tranquilo Very Happy soh vou ver certinho se a placa mae e se minha fonte novinha (q nao entrou na minha placa mae atual) encaixam certinho nessa dai !!! very grats!

LeJulio
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Boca em 2012-08-10, 11:11

Outro detalhe, quanto fica seu ping em servers 64 players?
As vezes sofro com lag, mas é por causa da minha net 1mb.

Boca
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Ver perfil do usuário

Mensagem por eponathi em 2012-08-10, 12:25

Boca escreveu:Outro detalhe, quanto fica seu ping em servers 64 players?
As vezes sofro com lag, mas é por causa da minha net 1mb.
64 players é quase impossivel nao ter lag, só com um pc foda e net foda tambem, eu jogo num Core 2 Duo, 4 GB RAM e GTX 560, e sempre que entro server 64 pessoas da lag..
eponathi
Gunner do Helicoptero
Gunner do Helicoptero

Clan : -bot-

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pitbull em 2012-08-10, 13:07

LeJulio escreveu:....
RAM: 4,00GB (utilizável:3,25GB)

Seu sistema é 32 Bits, te aconselharia a mudar para 64 para aproveitar o restante da memória, não adianta vc colocar mais 4gb em 32bits pois vai continuar podendo usar apenas o limite (3,75GB, 0.50 é reserva do sistema).
Pitbull
Soldado de 38''
Soldado de 38''

Ver perfil do usuário

Mensagem por bandaidx em 2012-08-10, 14:49

esse seu pc ai não roda Multiplayer não, o processador não aguenta tanto player junto aiuehuaeu
bandaidx
Milico
Milico

Ver perfil do usuário

Mensagem por LeJulio em 2012-08-20, 11:09

nã nã... meu sistema eh 64bits, hehe... só q o problema tb pode ser na minha internet eh 5MB da Oi, e tem problema com lag sim.
De fato preciso de mais processador e memória, mas minha placa mãe eh véia, slot de memória DDR2, e o socket do processador só vai no máximo ate o Quad Core (tanto q ela foi feita especialmente para Core 2 DUO -.-') e sem falar que a fonte nova que eu comprei junto com a placa de vídeo nao encaixa na placa t.t. resumo: tenho que comprar uma placa, memória e processador...
E sobre o lag, eu acho q da pra jogar, pq eu consigo jogar mais em mapas extra large, dai eu vou de recon e ficou trilhando pelos cantinhos pra pegar as bandeiras e depois fico na espreita defendendo ela, usando T-ugs, pra localizar quem vier tomar ela de novo, e uso tbm o Beacon como decoy (os caras adoram destruir os beacons, isso me mostra onde eles estão =D). Em fim eu tenho q evitar confrontos "massivos" se nao trava tudo.

LeJulio
Recruta
Recruta

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafffinha em 2012-08-20, 11:40

Caro LeJulio,

Não é querendo te desanimar não cara, mais essa sua placa de video não aguentara rodar o BF3 em um nível aceitavel. Você pode ate trocar processador, placa mãe e memória mais nao haverá melhora significativa em performance no jogo. Falo isso como prova pois se tu pesquisar em qualquer forum na net sobre jogos em especifico o BF3 , o jogo depende muito da placa de video e a sua por mais que seja de 1gb de memoria nao aguentará pois o core clock e a memory speed é pouca. Tiro como prova meu pc antigo que era um processador igual ao teu com uma placa de video Radeon HD 4850 (um pouco melhor em performance que a sua atual), rodava tudo em low com fps travado em 30, a unica desvantavem era memória que era de 512mb que no bf3 conta um pouco. durou 3 meses de boa, mais perdi a placa pois esquentava muito, porque o jogo dependia muito da placa e queimou uns circuitos dela. Agora estou com Hd 6870 e roda tudo de boa.

Espero ter ajudado

Att,

rafffinha
rafffinha
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Ver perfil do usuário http://bf3stats.com/stats_pc/rafffinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: