SEAL TEAM SIX - CLAN BRASILEIRO DE BATTLEFIELD 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Recrutamento]SEALwilian
Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty2013-04-28, 23:51 por Bruno_Sniper

» [Recrutamento]SEALwilian
Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty2013-04-28, 23:50 por Bruno_Sniper

» Feliz Pascoa!!
Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty2013-03-31, 04:08 por Igor99

» Forum parado hein?
Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty2013-02-22, 09:02 por ramiromodica

» [Recrutamento] baandaidx
Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty2013-02-21, 14:30 por craftshark

» [Recrutamento] krawby
Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» [Recrutamento] FranMourao
Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» Key Pro Beta Crysis 3 Do Dia 29/01 á 12/02
Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty2013-01-24, 23:47 por eponathi

» FELIZ NATAL !!!
Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty2013-01-16, 08:16 por ramiromodica


Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog

5 participantes

Ir para baixo

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog

Mensagem por Igor99 2012-08-10, 22:50

Uma nova ferramenta foi adicionada ao Battlelog hoje, chamada Loadout, com ela você pode escolher as armas, camuflagens e acessórios de todas as classes diretamente pelo navegador, sem precisar entrar no jogo, para isto basta entrar no Battlelog e clicar em "Loadout" ao lado da categoria Dog Tags e Unlocks.

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Loadout1

Outra coisa interessante é que você também poderá ver os equipamentos de seus amigos, basta ir no perfil da pessoa que deseja e verificar qual arma ele usa, e se quiser, também poderá copiar o seu armamento.
Esta ferramenta está disponível para todos os jogadores de todas as plataformas, PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Hoje também houve uma atualização na Origin, que trouxe algumas mudanças visuais, como a capacidade de poder aumentar e diminuir o tamanho da capa dos jogos e também a correção de vários bugs.

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Origin

Fonte:GameVicio
Igor99
Igor99
Piloto de Tank
Piloto de Tank

Mensagens : 257
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 24
Localização : Itabuna,BA

Ir para o topo Ir para baixo

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty Re: Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog

Mensagem por Heeemp 2012-08-10, 23:30

Já sabia e acredito que bastante gente também já sabe, mais foi bom lembrar essa opção já deveria ter desde o inicio na minha opinião
Heeemp
Heeemp
Médico
Médico

Mensagens : 184
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : União da Vitória - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty Re: Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog

Mensagem por eponathi 2012-08-11, 01:25

essa opção pra mim é a mesma coisa que nada, porque depende da partida que eu estiver jogando, do modo, de tudo.. Não da pra predefinir um kit certo..
eponathi
eponathi
Gunner do Helicoptero
Gunner do Helicoptero

Clan : -bot-
Mensagens : 210
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty Re: Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog

Mensagem por LC1NS4N3 2012-08-11, 06:47

eponathi escreveu:essa opção pra mim é a mesma coisa que nada, porque depende da partida que eu estiver jogando, do modo, de tudo.. Não da pra predefinir um kit certo..

Idem pra mim, eu só defino o meu perfil quando entro na partida, dependendo de mapa, quantidade de pessoas, estratégia e etc...
LC1NS4N3
LC1NS4N3
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Clan : ST6
Mensagens : 79
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 30
Localização : Caruaru PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty Re: Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog

Mensagem por Pedreiro_sexual 2012-08-12, 07:14

interessante seria ter uns 2 ou 3 tipos de setup pra casa clase.
Pedreiro_sexual
Pedreiro_sexual
Milico
Milico

Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog Empty Re: Mude seu equipamento diretamente pelo Battlelog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos