SEAL TEAM SIX - CLAN BRASILEIRO DE BATTLEFIELD 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Recrutamento]SEALwilian
Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty2013-04-28, 23:51 por Bruno_Sniper

» [Recrutamento]SEALwilian
Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty2013-04-28, 23:50 por Bruno_Sniper

» Feliz Pascoa!!
Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty2013-03-31, 04:08 por Igor99

» Forum parado hein?
Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty2013-02-22, 09:02 por ramiromodica

» [Recrutamento] baandaidx
Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty2013-02-21, 14:30 por craftshark

» [Recrutamento] krawby
Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» [Recrutamento] FranMourao
Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» Key Pro Beta Crysis 3 Do Dia 29/01 á 12/02
Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty2013-01-24, 23:47 por eponathi

» FELIZ NATAL !!!
Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty2013-01-16, 08:16 por ramiromodica


Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

5 participantes

Ir para baixo

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

Mensagem por lhcamillo 2012-10-01, 08:23

Ta ai, trabalho de equipe, e percistencia, valem mais do que qquer estatistica.

Nosso squad éra o unico que tentava armar a ultima mcom. tentamos varias formas e estratégias, morremos pra cacete, mas não desistimos, e conseguimos.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/66632644/4/

Eh nois!
lhcamillo
lhcamillo
Sniper
Sniper

Clan : ST6
Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 41
Localização : Piracicaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty Re: Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

Mensagem por ricbata73 2012-10-01, 08:29

lhcamillo escreveu:Ta ai, trabalho de equipe, e percistencia, valem mais do que qquer estatistica.

Nosso squad éra o unico que tentava armar a ultima mcom. tentamos varias formas e estratégias, morremos pra cacete, mas não desistimos, e conseguimos.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/66632644/4/

Eh nois!

UM HOOAH para o nosso squad, que não desistiu !!!!!!!!!!!!!!!!!
ricbata73
ricbata73
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty Re: Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

Mensagem por Radamantthyss 2012-10-01, 09:08

É isso ai...ficamos calmos bolamos uma estrategia e depois de muita persistência ganhamos... HOOAH !!!!!
Radamantthyss
Radamantthyss
Milico
Milico

Clan : ST6
Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 30
Localização : Franca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty Re: Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

Mensagem por Shady 2012-10-01, 11:33

Parabéns galera Very Happy

muito bom saber que a galera do PS3 ta com toda essa entrosação!
Shady
Shady
Gunner do T90
Gunner do T90

Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty Re: Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

Mensagem por craftshark 2012-10-01, 12:25

Agora conta pro resto do clan, porque eles esqueceram isso uehauhauheauehaue shady seu noob saiu ontem no meio da partida enquanto a gente tava matando a glr do clan Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 704119826
craftshark
craftshark
Homem da Metralhadora
Homem da Metralhadora

Clan : [ST6]-bot-
Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 32
Localização : Anápolis/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty Re: Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

Mensagem por Shady 2012-10-01, 12:38

craftshark escreveu:Agora conta pro resto do clan, porque eles esqueceram isso uehauhauheauehaue shady seu noob saiu ontem no meio da partida enquanto a gente tava matando a glr do clan Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 704119826

Cara huasashuhuas

eu ate add pra te explicar depois, o meu pc se eu to jogando a um tempo já e minimizo o BF3 fecha do nada u_u

Ae eu ia falar isso pra vc quando você falou pra eu entrar no TS ae eu pensei "Ahh nao, nem vai fechar" ae eu sai e fecho, fiquei muito bravo ae vi a hora e resolvi ir dormir.

To chatiado até agora

e meu eu quero jogar mais vezes com você no heli, curto muito jogar com Gunner mas tem que ser com quem joga bem porque fui com o Dudaalves e na boa, bateu no primeiro poste Ohh Yeaah Ohh Yeaah
Shady
Shady
Gunner do T90
Gunner do T90

Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty Re: Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

Mensagem por craftshark 2012-10-01, 13:04

Shady escreveu:
craftshark escreveu:Agora conta pro resto do clan, porque eles esqueceram isso uehauhauheauehaue shady seu noob saiu ontem no meio da partida enquanto a gente tava matando a glr do clan Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 704119826

Cara huasashuhuas

eu ate add pra te explicar depois, o meu pc se eu to jogando a um tempo já e minimizo o BF3 fecha do nada u_u

Ae eu ia falar isso pra vc quando você falou pra eu entrar no TS ae eu pensei "Ahh nao, nem vai fechar" ae eu sai e fecho, fiquei muito bravo ae vi a hora e resolvi ir dormir.

To chatiado até agora

e meu eu quero jogar mais vezes com você no heli, curto muito jogar com Gunner mas tem que ser com quem joga bem porque fui com o Dudaalves e na boa, bateu no primeiro poste Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 4191008622 Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 4191008622

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 1359902335 Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 1359902335


Antes de abrir o bf entra no TS então pena que a gente não vai ter outra oportunidade daquela de killar geral do clan Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 1578745954


Ainda bem que o duda não entra no fórum Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 2811542640
craftshark
craftshark
Homem da Metralhadora
Homem da Metralhadora

Clan : [ST6]-bot-
Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 32
Localização : Anápolis/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty Re: Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

Mensagem por Shady 2012-10-01, 14:29

craftshark escreveu:
Shady escreveu:
craftshark escreveu:Agora conta pro resto do clan, porque eles esqueceram isso uehauhauheauehaue shady seu noob saiu ontem no meio da partida enquanto a gente tava matando a glr do clan Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 704119826

Cara huasashuhuas

eu ate add pra te explicar depois, o meu pc se eu to jogando a um tempo já e minimizo o BF3 fecha do nada u_u

Ae eu ia falar isso pra vc quando você falou pra eu entrar no TS ae eu pensei "Ahh nao, nem vai fechar" ae eu sai e fecho, fiquei muito bravo ae vi a hora e resolvi ir dormir.

To chatiado até agora

e meu eu quero jogar mais vezes com você no heli, curto muito jogar com Gunner mas tem que ser com quem joga bem porque fui com o Dudaalves e na boa, bateu no primeiro poste Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 4191008622 Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 4191008622

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 1359902335 Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 1359902335


Antes de abrir o bf entra no TS então pena que a gente não vai ter outra oportunidade daquela de killar geral do clan Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 1578745954


Ainda bem que o duda não entra no fórum Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa 2811542640

Mas vamos jogar outras vezes sim, meu fone funciona quando quer, direto para aquela porcaria rsrs

Mas deixa passar minhas provas no curso que a gente joga kkkkkkk
Shady
Shady
Gunner do T90
Gunner do T90

Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa Empty Re: Prova de que o trabalho de equipe vale mais do que qquer coisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos