Entrar
Últimos assuntos
ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
+6
Radamantthyss
Heeemp
rafffinha
craftshark
RenanHabib
brunotms
10 participantes
Página 1 de 1
ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
Temos sido ocupado fazendo algumas correções de boas-vindas para os nossos jogadores de PlayStation 3, concertar um monte de armas com base no seu feedback, e ajustes de algumas mecânicas de jogo. Esta atualização vai ser lançada em novembro ao vivo no dia 27 nos consoles, e 04 de dezembro no PC. Todos os detalhes abaixo, incluindo como baixar essa atualização.
1) Dirigidos "lag de entrada" na PS3
Se você tem experimentado "lag input" de jogar Battlefield 3 no PlayStation 3, que agora acreditam que têm melhorado significativamente esta situação para todos os jogadores.
2) Melhor estabilidade de áudio no PS3
As falhas de áudio relatados por alguns jogadoresde PS3, deve ser agora fixado para a maioria dos jogadores.
3) Balanceamento de Armas
Com base em detalhada e análise de feedback e informação da comunidade, fizemos alguns ajustes menores para o Recoil de armas e de precisão. O objetivo destes ajustes, e o objetivo geral em Battlefield 3, é dar a cada arma uma sensação única e desempenho competitivo de outras armas do mesmo tipo.
M416: primeiro tiro e recoil horizontal ligeiramente aumentada. Isto deve fazer a escolha entre M16 e M416 mais interessante novamente.
L85A2: ligeiramente reduzida recoil horizontal.
AUG: recoil no primeiro tiro diminuiu ligeiramente para aumentar o controle da arma.
FAMAS: ligeiramente reduzida no recoil horizontal.
G53: recoil vertical reduzido para fazer esta arma mais controlável.
QBZ-95B: ligeiramente reduzida no recoil horizontal.
LSAT: precisão do Hip foi aumentado para destacar o papel da arma como um LMG altamente móvel.
Type88 LMG: Recoil foi diminuído para torná-lo uma opção viável quando comparado com o M249.
M5K: Aumento de recoil horizontal e vertical para diminuir essa arma como um dano alto para uma PDW baixo controle.
UMP45: Diminuição dos Tiros totalmente automático para diferenciar esta arma do PP2000.
MP412: Aumento da sua precisão para comparar com a Magnum .44.
M26: Maior precisão, para se parecer com armar de Carbine e Assault e outros.
4) Bug de Armas Corrigido.
Corrigido o intervalo da MTAR não sendo corretamente reduzido quando equipado com o som do suppressor.
Corrigido um bug onde o suppressive fire tinha reduzido efeito sobre a M16 e M5K quando comparado com outras armas.
Corrigido um bug onde o Flash Suppressor da M5K não teve efeito sobre a precisão.
Corrigido o L86A2 Heavy Barrel's hip de precisão penalizado sendo muito maior do que outras armas.
Corrigido um problema com a espingarda ACOG Mk3 de ser de baixa resolução.
5) Problema no M-COM Corrigido.
Corrigido um problema onde o M-COM, não poderia ser desarmado pelo lado esquerdo em pé.
6) montanhas de Alborz rochas corrigidas.
Rochas e pedras de colisão para matar foi corrigido em Mapas do Armored Kill. Jogadores não podem mais se esconder dentro de formações rochosas.
7) A Operation Shield/Alborz Mountains Tank Superiority tiveram a área corrigda.
Na Tank Superiority áreas de combate tiveram visuais corrigidos em Operation Shield and Alborz Mountains. Havia antes um patch de 10 × 10 metros na montanha que se tornou fora de combate para os EUA. Este foi tecnicamente já fixado do lado do servidor, no entanto isso irá atualizar os visuais reai.
Colizão no Death Valley corrigido
Colisão fixado no teto do túnel ferroviário. Essa correção impede que os jogadores de ser capaz de se esconder dentro do teto do túnel ferroviário.
9) Spawn Corrigo na Sharqi Squad Rush
Jogadores, às vezes, podem nascer fora de combate e nasce logo após os primeiros M-COM explodirem em Squad Rush na Sharqi Peninsula. Com essa correção, pontos de Spawn foram transferidos de volta para evitar que isso aconteça.
10) Alborz Mountains Squad Rush corrigido
As Câmeras estão incorretas no menu do spawn, apontando para locais antigos e não onde você iria realmente nascer, Isso já foi corrigido.
11) Balanceamento de mudanças da Gunship
Temos agora removido da vista do caça FLIR (a posição ainda está disponível, só não vista o preto / branco) e diminuiu o raio de dano de explosões de canhão. Isso foi feito por causa de razões de equilíbrio. Antes, era muito fácil parar a artilharia para entrar em contato visual com os soldados inimigos nos mapas, eo dano inicial é reduzido para tornar mais difícil para matar infantaria no banco do canhão.
12) Bug de spawn móvel da Artilharia corrigido
Dois jogadores não podem mais nascer na artilharia móvel. Este foi um bug de spawn no menu no mapa na Operation Shield, que já foi corrigido.
13) Tweaked difícil conseguir medalhas
Olhando para o sistema de persistência, podemos ver que um número está difícil de conseguir medalhas, mas eram realmente muito difícil de alcançar (em nossa opinião com base em nosso projeto pretendido).
Enquanto nunca significou para todas as medalhas de ter uma distribuição igual, os mais difíceis ainda a intenção de ser mais viável do que eles provaram ser tão longe. Por isso, diminuíram ligeiramente os pré-requisitos para conseguir um número dos mais difíceis de conseguir medalhas no jogo.
Um efeito colateral positivo (se você gosta de jogar Recon) é que nós provavelmente veremos um ligeiro solavanco na pontuação média o kit Recon Por Minuto geral.
PS3
Dia 27 de Novembro.
Como baixar: Quando o jogo começar ele irá fazer o download automaticamente, e é obrigatório a faze-la se você quiser jogar.
Xbox 360
Dia 27 de Novembro.
Como baixar: Quando começar o jogo uma janela irá aparecer notificando que o jogo precisa ser atualizado. Não é obrigatório a baixa-la, mas é recomendado. Você pode baixar no Marketplace da Xbox Live na loja dentro do jogo.
PC
Dia 4 de Dezembro.
Como baixar: Quando você iniciar a Origin o jogo irá atualizar automaticamente. Em caso de não começar vá no Battlelog e você será notificado ou então clique com o botão direito do mouse em cima da imagem do jogo na Origin e clique em "Verificar Atualização".
PESSOAL ACABARAM DE FUDER A ULTIMA ARMA COM RIP FIRE BOM E CONTROLE DE RECOIL BOM A M416, AGORA QUER SABER METE O BF3 NO CU GAMBADA DE FIHA DA PUTA DA DICE
1) Dirigidos "lag de entrada" na PS3
Se você tem experimentado "lag input" de jogar Battlefield 3 no PlayStation 3, que agora acreditam que têm melhorado significativamente esta situação para todos os jogadores.
2) Melhor estabilidade de áudio no PS3
As falhas de áudio relatados por alguns jogadoresde PS3, deve ser agora fixado para a maioria dos jogadores.
3) Balanceamento de Armas
Com base em detalhada e análise de feedback e informação da comunidade, fizemos alguns ajustes menores para o Recoil de armas e de precisão. O objetivo destes ajustes, e o objetivo geral em Battlefield 3, é dar a cada arma uma sensação única e desempenho competitivo de outras armas do mesmo tipo.
M416: primeiro tiro e recoil horizontal ligeiramente aumentada. Isto deve fazer a escolha entre M16 e M416 mais interessante novamente.
L85A2: ligeiramente reduzida recoil horizontal.
AUG: recoil no primeiro tiro diminuiu ligeiramente para aumentar o controle da arma.
FAMAS: ligeiramente reduzida no recoil horizontal.
G53: recoil vertical reduzido para fazer esta arma mais controlável.
QBZ-95B: ligeiramente reduzida no recoil horizontal.
LSAT: precisão do Hip foi aumentado para destacar o papel da arma como um LMG altamente móvel.
Type88 LMG: Recoil foi diminuído para torná-lo uma opção viável quando comparado com o M249.
M5K: Aumento de recoil horizontal e vertical para diminuir essa arma como um dano alto para uma PDW baixo controle.
UMP45: Diminuição dos Tiros totalmente automático para diferenciar esta arma do PP2000.
MP412: Aumento da sua precisão para comparar com a Magnum .44.
M26: Maior precisão, para se parecer com armar de Carbine e Assault e outros.
4) Bug de Armas Corrigido.
Corrigido o intervalo da MTAR não sendo corretamente reduzido quando equipado com o som do suppressor.
Corrigido um bug onde o suppressive fire tinha reduzido efeito sobre a M16 e M5K quando comparado com outras armas.
Corrigido um bug onde o Flash Suppressor da M5K não teve efeito sobre a precisão.
Corrigido o L86A2 Heavy Barrel's hip de precisão penalizado sendo muito maior do que outras armas.
Corrigido um problema com a espingarda ACOG Mk3 de ser de baixa resolução.
5) Problema no M-COM Corrigido.
Corrigido um problema onde o M-COM, não poderia ser desarmado pelo lado esquerdo em pé.
6) montanhas de Alborz rochas corrigidas.
Rochas e pedras de colisão para matar foi corrigido em Mapas do Armored Kill. Jogadores não podem mais se esconder dentro de formações rochosas.
7) A Operation Shield/Alborz Mountains Tank Superiority tiveram a área corrigda.
Na Tank Superiority áreas de combate tiveram visuais corrigidos em Operation Shield and Alborz Mountains. Havia antes um patch de 10 × 10 metros na montanha que se tornou fora de combate para os EUA. Este foi tecnicamente já fixado do lado do servidor, no entanto isso irá atualizar os visuais reai.
Colizão no Death Valley corrigido
Colisão fixado no teto do túnel ferroviário. Essa correção impede que os jogadores de ser capaz de se esconder dentro do teto do túnel ferroviário.
9) Spawn Corrigo na Sharqi Squad Rush
Jogadores, às vezes, podem nascer fora de combate e nasce logo após os primeiros M-COM explodirem em Squad Rush na Sharqi Peninsula. Com essa correção, pontos de Spawn foram transferidos de volta para evitar que isso aconteça.
10) Alborz Mountains Squad Rush corrigido
As Câmeras estão incorretas no menu do spawn, apontando para locais antigos e não onde você iria realmente nascer, Isso já foi corrigido.
11) Balanceamento de mudanças da Gunship
Temos agora removido da vista do caça FLIR (a posição ainda está disponível, só não vista o preto / branco) e diminuiu o raio de dano de explosões de canhão. Isso foi feito por causa de razões de equilíbrio. Antes, era muito fácil parar a artilharia para entrar em contato visual com os soldados inimigos nos mapas, eo dano inicial é reduzido para tornar mais difícil para matar infantaria no banco do canhão.
12) Bug de spawn móvel da Artilharia corrigido
Dois jogadores não podem mais nascer na artilharia móvel. Este foi um bug de spawn no menu no mapa na Operation Shield, que já foi corrigido.
13) Tweaked difícil conseguir medalhas
Olhando para o sistema de persistência, podemos ver que um número está difícil de conseguir medalhas, mas eram realmente muito difícil de alcançar (em nossa opinião com base em nosso projeto pretendido).
Enquanto nunca significou para todas as medalhas de ter uma distribuição igual, os mais difíceis ainda a intenção de ser mais viável do que eles provaram ser tão longe. Por isso, diminuíram ligeiramente os pré-requisitos para conseguir um número dos mais difíceis de conseguir medalhas no jogo.
Um efeito colateral positivo (se você gosta de jogar Recon) é que nós provavelmente veremos um ligeiro solavanco na pontuação média o kit Recon Por Minuto geral.
PS3
Dia 27 de Novembro.
Como baixar: Quando o jogo começar ele irá fazer o download automaticamente, e é obrigatório a faze-la se você quiser jogar.
Xbox 360
Dia 27 de Novembro.
Como baixar: Quando começar o jogo uma janela irá aparecer notificando que o jogo precisa ser atualizado. Não é obrigatório a baixa-la, mas é recomendado. Você pode baixar no Marketplace da Xbox Live na loja dentro do jogo.
PC
Dia 4 de Dezembro.
Como baixar: Quando você iniciar a Origin o jogo irá atualizar automaticamente. Em caso de não começar vá no Battlelog e você será notificado ou então clique com o botão direito do mouse em cima da imagem do jogo na Origin e clique em "Verificar Atualização".
PESSOAL ACABARAM DE FUDER A ULTIMA ARMA COM RIP FIRE BOM E CONTROLE DE RECOIL BOM A M416, AGORA QUER SABER METE O BF3 NO CU GAMBADA DE FIHA DA PUTA DA DICE
brunotms- Gunner do T90
- Clan : ST6
Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
O principal é o VOIP. No PS3, o VOIP do jogo é uma merda. Você fala e tem um atraso de 5 segundos pro seu parceiro ouvir.... Isso sim eles deveriam ter reparado, ao invés de f*der as armas. Em nenhum outro jogo isso acontece, Só no BF3.
RenanHabib- Sniper
- Clan : ST6
Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brazil
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
Obrigado por trazer essas informações bruno, comentando sobre as armas não gostei muito deles terem mudado a M416 no mais acho que as mudanças foram boas.
craftshark- Homem da Metralhadora
- Clan : [ST6]-bot-
Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 32
Localização : Anápolis/GO
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
Pra mim não mudará muita coisa não, não costumo jogar com essas armas, em relação a m416 depois da ultima atualização não vi grande mudança dos players jogando com ela. Não vi diferença no aumento de players usando ela.
Nerfaram a m16a3 mais a maioria dos player principalmente no competitivo ainda usam ela, axo que é questão de pegar o jeito de cada arma. Recoil se corrige na sensivity e no mouse.
Nerfaram a m16a3 mais a maioria dos player principalmente no competitivo ainda usam ela, axo que é questão de pegar o jeito de cada arma. Recoil se corrige na sensivity e no mouse.
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
grande rafinha falou tudo, certinho, é só pegar o jeito da arma e jazz hsauuhasuhsahuashusauhusa, pra mim não vai muda muita coisa não...rafffinha escreveu:Pra mim não mudará muita coisa não, não costumo jogar com essas armas, em relação a m416 depois da ultima atualização não vi grande mudança dos players jogando com ela. Não vi diferença no aumento de players usando ela.
Nerfaram a m16a3 mais a maioria dos player principalmente no competitivo ainda usam ela, axo que é questão de pegar o jeito de cada arma. Recoil se corrige na sensivity e no mouse.
Heeemp- Médico
- Mensagens : 184
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : União da Vitória - PR
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
RenanHabib escreveu:O principal é o VOIP. No PS3, o VOIP do jogo é uma merda. Você fala e tem um atraso de 5 segundos pro seu parceiro ouvir.... Isso sim eles deveriam ter reparado, ao invés de f*der as armas. Em nenhum outro jogo isso acontece, Só no BF3.
Isso era o principal a ser arrumado, mas Dice é Dice, ouvi os chorões e esquece de resolver os reais problemas do jogo...
Radamantthyss- Milico
- Clan : ST6
Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 30
Localização : Franca-SP
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
Radamantthyss escreveu:RenanHabib escreveu:O principal é o VOIP. No PS3, o VOIP do jogo é uma merda. Você fala e tem um atraso de 5 segundos pro seu parceiro ouvir.... Isso sim eles deveriam ter reparado, ao invés de f*der as armas. Em nenhum outro jogo isso acontece, Só no BF3.
Isso era o principal a ser arrumado, mas Dice é Dice, ouvi os chorões e esquece de resolver os reais problemas do jogo...
Isso é verdade, é só olhar no fórum que tem uma chuva de chorão reclamando de AEK-971, M416 e M16A3...
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
Daqui a pouco nerfam ate a M9
brunotms- Gunner do T90
- Clan : ST6
Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
Puta falta de sacanagem não terem corrigido o Voip do PS3 mesmo... Quando alguém avisa que tem inimigo perto você só escuta quando já matou o cara ou tomou tiro na cara....
TripaSeca1983- Gunner do T90
- Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : Itaperuna-RJ
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu deus graças a deus resolveram me ouvir agora o som vaificar mais de boa mas a merda do VOIP nada aff
BrunoEmerich- Recruta Zero
- Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 27
Localização : Brasilia
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
vi_sa0898 escreveu:Radamantthyss escreveu:RenanHabib escreveu:O principal é o VOIP. No PS3, o VOIP do jogo é uma merda. Você fala e tem um atraso de 5 segundos pro seu parceiro ouvir.... Isso sim eles deveriam ter reparado, ao invés de f*der as armas. Em nenhum outro jogo isso acontece, Só no BF3.
Isso era o principal a ser arrumado, mas Dice é Dice, ouvi os chorões e esquece de resolver os reais problemas do jogo...
Isso é verdade, é só olhar no fórum que tem uma chuva de chorão reclamando de AEK-971, M416 e M16A3...
Ta foda viu...a AEK-971 não é muito fácil de se controlar principalmente a media e longa distancia, eu demorei a dominar ela ao ponto de deixar ela sem recoil...se ela fosse nerfada eu ia aposentar o BF de vez...
Radamantthyss- Milico
- Clan : ST6
Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 30
Localização : Franca-SP
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
vi_sa0898 escreveu:Têm que dar nerf em SKS, RicBata maldito!
kkkkkkkkkkkkkk, gosto da SKS quando jogo de sniper, é matadora !!!
ricbata73- Soldado de 12''
- Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Luis - MA
Re: ATUALIZAÇÃO NOVA BATTLEFIELD 3.
ricbata73 escreveu:vi_sa0898 escreveu:Têm que dar nerf em SKS, RicBata maldito!
kkkkkkkkkkkkkk, gosto da SKS quando jogo de sniper, é matadora !!!
Concordo...kkkkkkkkkkkk
Radamantthyss- Milico
- Clan : ST6
Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 30
Localização : Franca-SP
Tópicos semelhantes
» ATUALIZAÇÃO BATTLEFIELD 3 03/12
» Atualização 20-09-12
» Atualização do Android para Galaxy S2
» Desafio da nova Dog tag - BF3
» Nova Especialização
» Atualização 20-09-12
» Atualização do Android para Galaxy S2
» Desafio da nova Dog tag - BF3
» Nova Especialização
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2013-04-28, 23:51 por Bruno_Sniper
» [Recrutamento]SEALwilian
2013-04-28, 23:50 por Bruno_Sniper
» Feliz Pascoa!!
2013-03-31, 04:08 por Igor99
» Forum parado hein?
2013-02-22, 09:02 por ramiromodica
» [Recrutamento] baandaidx
2013-02-21, 14:30 por craftshark
» [Recrutamento] krawby
2013-02-21, 14:27 por craftshark
» [Recrutamento] FranMourao
2013-02-21, 14:27 por craftshark
» Key Pro Beta Crysis 3 Do Dia 29/01 á 12/02
2013-01-24, 23:47 por eponathi
» FELIZ NATAL !!!
2013-01-16, 08:16 por ramiromodica