SEAL TEAM SIX - CLAN BRASILEIRO DE BATTLEFIELD 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Recrutamento]SEALwilian
OPINE: Battlefield 3 Empty2013-04-28, 23:51 por Bruno_Sniper

» [Recrutamento]SEALwilian
OPINE: Battlefield 3 Empty2013-04-28, 23:50 por Bruno_Sniper

» Feliz Pascoa!!
OPINE: Battlefield 3 Empty2013-03-31, 04:08 por Igor99

» Forum parado hein?
OPINE: Battlefield 3 Empty2013-02-22, 09:02 por ramiromodica

» [Recrutamento] baandaidx
OPINE: Battlefield 3 Empty2013-02-21, 14:30 por craftshark

» [Recrutamento] krawby
OPINE: Battlefield 3 Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» [Recrutamento] FranMourao
OPINE: Battlefield 3 Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» Key Pro Beta Crysis 3 Do Dia 29/01 á 12/02
OPINE: Battlefield 3 Empty2013-01-24, 23:47 por eponathi

» FELIZ NATAL !!!
OPINE: Battlefield 3 Empty2013-01-16, 08:16 por ramiromodica


OPINE: Battlefield 3

5 participantes

Ir para baixo

OPINE: Battlefield 3 Empty OPINE: Battlefield 3

Mensagem por Jhowcanedo 2012-06-28, 10:17

Eaê? Eaê!
Começando uma série que não pode faltar em nenhum fórum.
Deixe a sua opinião, os pontos positivos e negativos, do Battlefield 3.
Como criador do tópico, irei inaugura-lo: Like a Sir

Referente ao jogo: Muito dinamismo e cooperatividade. O teamplay é um fator muito presente e é o que deixa o jogo mais interessante e menos monótono como COD.

Gráficos: Depois de Crysis, BF3 inovou com a resolução e estrutura gráfica. É impressionante como a qualidade, mesmo no multiplayer, se mantém fiel a proposta que mostraram nos trailers antes do lançamento.

Som: Preciso dizer algo mais do que 'Perfeito'? A melhor sonorização até então!

Conexão: Entre trancos e barrancos o ping vem sendo ajustado nos servidores. No começo a conexão com servidores brasileiros estava estável mas, a cada update, vê-se um aumento na latência desses servidores(como ontem, 27/06, servidores brasileiros com extremo lag). É um grande problema que a EA tem que correr atrás pra corrigir.

Bugs: Algo bem normal que acontece mas melhores famílias mas que manchou um pouco a reputação de Battlefield 3. Quem não se lembra dos constantes kicks por Punkbuster ou por erro do battlelog? São marcas do passado que devem ser levadas como aprendizado para a EA, e que não aconteça mais (ou que a solução seja com mais rapidez).

DLC B2K: Retrospectiva muito interessante. Mapas bem interativos com um visual impar. A melhor DLC lançada depois do Premium.

DLC CQ: Tentativa de 'roubar' o público de COD. Foi uma alternativa encontrada para aumentar o publico de BF3 e agradar a todos os gostos. Gostei dos novos modos (Conquest Domination e Gun Master), apesar de não gostar de mapas mais fechados. Há quem não gostou, mas dlc é assim, compra quem quiser.

Premium: Já estava mais que na hora de sair algo do tipo. É uma boa jogada pra segurar por mais tempo os jogadores de BF3 que enjoam fácil das coisas.
Como todos ainda recordam do valor que saiu aqui no Brasil, eu não acredito que tenha sido um erro de conversão de moeda. Uma jogada de marketing pra atrair mais jogadores brasileiros, onde o domínio é do COD.

Considerações finais: Excelente jogo. Disponibiliza de muita diversão e horas de jogo. Necessita de reparos com relação a conexão e mais atenção com os bugs e hacks, que ainda não estão totalmente extintos. Seu potencial total ainda não foi atingido. Certamente a EA e a Dice tem uma grande carta na manga até a ultima DLC (End Game).
Jhowcanedo
Jhowcanedo
Soldado de 38''
Soldado de 38''

Clan : ST6
Mensagens : 72
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

OPINE: Battlefield 3 Empty Re: OPINE: Battlefield 3

Mensagem por RenanHabib 2012-06-28, 11:09

Avaliação PS3.

Referente ao jogo: Jogo muito bom, mas que está começando a me enjoar..

Gráficos: Perfeitos, um dos melhores que já vi para PS3.

Som: Ainda precisa ser bastante melhorado, pois em alguns mapas está com um bug em que o som simplesmente desaparece !

Conexão: Boa.. é só entrar em servidores corretos, tirando o fato que servidores com regras normais são difíceis de se achar depois desse patch que permite pessoas alugar servidores. ( Tipo quero jogar rush normal, com 70 ou 100 tickets. Nego aluga um servidor e coloca mais de mil tickets no RUSH ! isso é demais... )

Bugs: Muitos. Primeiro que as vezes o jogo simplesmente congela o meu console.. Quando isso acontece eu me cago de medo de danificar ele. Fora alguns glitchs em alguns mapas, e os badlucks que acontecem do nada. E também esse negócio do som parar do nada.

DLC B2K: Legalzinha, mas quase nem jogo os mapas do B2K.. E uso umas 3 armas dela.

DLC CQ: Gostei, apesar de ter muita gente reclamando, eu gostei e achei muito bom pra variar o BF. eu já estava ficando enjoado.

Premium: Ótimo, melhor acontecimento até hj no BF.

Considerações finais: O jogo e bom, mas tem muito o que melhorar ainda.. E se não fossem as ótimas DLC's, eu já tinha parado de jogar. Então acho que uns pequenos ajustes o jogo fica perfeito
RenanHabib
RenanHabib
Sniper
Sniper

Clan : ST6
Mensagens : 112
Data de inscrição : 12/06/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro, Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

OPINE: Battlefield 3 Empty Re: OPINE: Battlefield 3

Mensagem por onolives 2012-06-28, 13:12

Obs:Referencias á Playstation 3 - Sony Entertainment

Referente ao Jogo - Battlefield 3 - Basicamente , é um verdadeiro Free Person Shooter (FPS). É um jogo a qual você tem que se adequar a grande realidade, recoil das armas, mapas táticos e assim vai .... A única decepção ao jogo é a falta de recursos oferecidos a diferentes comunidades , como a Brasileira .... LAG em servidores brasileiros são constantes e por ai vai ....

Gráficos - Battlefield 3 , jogo da EA com a produtora DICE , tras a tecnologia ou layout Frosbyte 2.0 , que define a imagem , regula o brilho e puxa o lado 3D. Eu particularmente acho que o PS3 roda um dos graficos mais bonitos de sua vida útil, e isso que Battlefield Bad Company 3 terá o Frosbyte 3.0 ! Esperamos grandes gráficos para o próximo Battlefield !

Som: Cara, perfeito , a sincronização é perfeita , fiquei tipo MEO DEOLS ISSO É POSSIVEL EM UM FPS ? mas no Playstation tem um erro terrível e que me decepcionou, em alguns mapas o som desaparece de uma hora para a outra, acho isso terrível e quero que a Dice arrume isso.

Conexão- Não tenho problemas quanto isso , somente a conexão a alguns servers que apresenta DELAY's e LAG aparente ..... e principalmente os brasileiros ....

DLC's - Ainda não comprei nenhuma DLC , por tenho algumas restrições sobre comprar conteudo online ...

Premium - Vou comprar em breve , mas pelo o que eu já vi adorei a proposta e já estava na hora da Dice dar algo a seus fieis players .... Armas , veiculos tudo planejado e adorei tudo .... E membros do clan , aguardem meu Premium ...

Safadinho

Considerações Finais - Excelente o jogo , disponibiliza diversão e conteúdo ...
só falta a Dice dar atenção aos bugs e conexões erradas dos jogos ... enfim , Battlefield leva ai uma nota 8 !

Abraços ,
onolives


Última edição por onolives em 2012-06-28, 13:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de gramática)
onolives
onolives
Sniper
Sniper

Clan : ST6
Mensagens : 115
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 24
Localização : Toledo - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

OPINE: Battlefield 3 Empty Re: OPINE: Battlefield 3

Mensagem por StryYkRT 2012-06-29, 00:51

Referente ao jogo: Simplesmente incrível, apesar dos vários bugs, mas a maneira que o jogo flui é incrível, movimentação e etc.

Gráficos: Lindos! Pra 2011 foi o jogo que teve os melhores gráficos.

Som: Perfeito! Desde as falas, até o som das armas são sons reais.

Conexão: Isso ainda será um eterno problema, pois não há como manter uma estabilidade em DataCenters, e não só esse fato, pois os nossos provedores muitas vezes deixam a desejar.

Bugs: BUGfield, precisa dizer mais?

DLC B2K: Excelentes mapas xD

DLC CQ: Se eu quisesse jogar COD, compraria COD e não BF 3. De todas as cartas na manga que a Dice poderia ter, essa foi a pior.

Premium: Paguei 50 reais! Então está perfeito haha.

Considerações finais: Sou fanboy de Battlefield *-* hahahaha. O jogo é incrível, o melhor que já joguei em toda minha história nerd.
StryYkRT
StryYkRT
Gunner do LAV
Gunner do LAV

Clan : ST6
Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre - MG

https://sealteam6.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

OPINE: Battlefield 3 Empty Re: OPINE: Battlefield 3

Mensagem por DemonHunt3r7 2012-06-29, 03:04

Graficos:lindos, e a possibilidade de explodir os mapas é incrível

Som:Falha muito quando tem muitos tiros e explosoes ao mesmo tempo, isto é um bug q acontece com muitos, mas a qualidade do som é muito boa, porem acho q ajuda pouco no jogo se comparado com outros FPS q vc pode determinar mais fácil posições do inimigo ou de onde ele atirou usando somente o som,,,, depois de da DLC CQ deu uma melhorada surpreendente

Possibilidades:A melhor de um FPS até agora, vc pode pegar diversos veículos e customizar o personagem e suas armas

Referente a jogabilidade: Movimentações e precisão do mouse são ótimas, certos exageros quanto ao erro aleatório de tiros, todos já passaram por isso, vc descarrega a arma no peito do nego e eles fica com 40% de vida ,,, em seguida vc faz a mesma coisa e mata ele com uma rajada de 10 tiros!!!!

DLC B2K:Gostei muito e acho q se encaixa com o resto do jogo

DLC CQ:Achei muito enjoativo e os mapas são muitos fragmentados fazendo com q o caos reine o tempo todo, poderiam ter feito os mapas mais lógicos com possibilidades de agrupamento maior, e se a intensão era pegar o publico de COD poderiam ter feito mapas parecidos com COD e não labirintos com 4 andares! O estilo de mapas do CQ lembra mais Unreal e Quake em TDMs

Piores falhas do jogo:
1- Ele tem um atraso natural alem do ping, vc se esconde na parede e mesmo assim leva o tiro, mesmo estando com 30 ou 20 de ping
2- é o pior respawn q ja vi em um jogo
3- Vc pode ou não pode conseguir pular um obstaculo, vc tem q ter sorte!
4- A dice não deixa o jogo queto e mexe constantemente no balanceamento das armas fazendo com q tenhamos q reacostumar a cada patch, similar a jogos play4free


DemonHunt3r7
DemonHunt3r7
Milico
Milico

Clan : ST6
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 36
Localização : Ouro Branco MG

Ir para o topo Ir para baixo

OPINE: Battlefield 3 Empty Re: OPINE: Battlefield 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos