SEAL TEAM SIX - CLAN BRASILEIRO DE BATTLEFIELD 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Recrutamento]SEALwilian
EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty2013-04-28, 23:51 por Bruno_Sniper

» [Recrutamento]SEALwilian
EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty2013-04-28, 23:50 por Bruno_Sniper

» Feliz Pascoa!!
EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty2013-03-31, 04:08 por Igor99

» Forum parado hein?
EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty2013-02-22, 09:02 por ramiromodica

» [Recrutamento] baandaidx
EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty2013-02-21, 14:30 por craftshark

» [Recrutamento] krawby
EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» [Recrutamento] FranMourao
EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» Key Pro Beta Crysis 3 Do Dia 29/01 á 12/02
EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty2013-01-24, 23:47 por eponathi

» FELIZ NATAL !!!
EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty2013-01-16, 08:16 por ramiromodica


EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty

3 participantes

Ir para baixo

EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty

Mensagem por Igor99 2012-06-14, 23:25

EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Battlefield-3-1

A EA comparou a diferença entre a plataformas digitais Origin e Steam com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty.

"Battlefield 3 não é Call of Duty. Battlefield 3 é ótimo, é um shooter, mas é um ótimo jogo de tiro. Quero que o Origin seja exatamente a mesma coisa," disse o chefe do Origin David DeMartini ao Gamasutra.

"Isso não significa que Call of Duty seja ruim", continuou ele. "Eu não quero ver o Steam tornar-se ruim. Eles são nossos parceiros. Eles fazem um monte de coisas boas. O que eu quero é que o Origin tenha um diferenciável e seja melhor como um serviço, que é semelhante ao que o Steam faz."

EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Download-battlefield-3-pc-crack-1

A batalha entre o Origin e o Steam se intensificou ao longo do ano passado, mas tanto a EA quanto a Valve concordam que o Origin tem um longo caminho a percorrer antes de oferecer um bom serviço como o Steam.

"Bem, dê-nos mais alguns anos e talvez a gente seja melhor do que o Steam", disse DeMartini ao Gamasutra.

"O Steam levou oito anos para chegar onde está. Nós não estamos querendo levar oito anos, mas vamos chegar lá e ir além."

News traduzida e resumida.

EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Call-of-duty-modern-warfare-3-paris-wallpaper

Fonte:GameVicio
Igor99
Igor99
Piloto de Tank
Piloto de Tank

Mensagens : 257
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 24
Localização : Itabuna,BA

Ir para o topo Ir para baixo

EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty Re: EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty

Mensagem por StryYkRT 2012-06-15, 09:20

A Origin ainda chega la, sou fan dos jogos da EA.
Origin ainda é apenas um ''filho recém nascido'' da EA.
StryYkRT
StryYkRT
Gunner do LAV
Gunner do LAV

Clan : ST6
Mensagens : 360
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 35
Localização : Pouso Alegre - MG

https://sealteam6.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty Re: EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty

Mensagem por eponathi 2012-06-15, 10:08

Na minha opinião a EA é mais competente que a Valve, porem como o StryYkRT
disse, a Origin é o filho recém nascido da EA..daqui alguns anos a Origin já alcança e até passa o nível da Steam..
eponathi
eponathi
Gunner do Helicoptero
Gunner do Helicoptero

Clan : -bot-
Mensagens : 210
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty Empty Re: EA compara Steam e Origin com a diferença entre Battlefield 3 e Call of Duty

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos