SEAL TEAM SIX - CLAN BRASILEIRO DE BATTLEFIELD 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Recrutamento]SEALwilian
Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty2013-04-28, 23:51 por Bruno_Sniper

» [Recrutamento]SEALwilian
Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty2013-04-28, 23:50 por Bruno_Sniper

» Feliz Pascoa!!
Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty2013-03-31, 04:08 por Igor99

» Forum parado hein?
Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty2013-02-22, 09:02 por ramiromodica

» [Recrutamento] baandaidx
Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty2013-02-21, 14:30 por craftshark

» [Recrutamento] krawby
Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» [Recrutamento] FranMourao
Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» Key Pro Beta Crysis 3 Do Dia 29/01 á 12/02
Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty2013-01-24, 23:47 por eponathi

» FELIZ NATAL !!!
Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty2013-01-16, 08:16 por ramiromodica


Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

+4
TripaSeca1983
eponathi
Heeemp
brunotms
8 participantes

Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por brunotms 2012-10-22, 19:48

Pra quem não viu ainda, o video nao é oficial da EA e nao mostra armas novas.
brunotms
brunotms
Gunner do T90
Gunner do T90

Clan : ST6
Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por Heeemp 2012-10-23, 10:15

mostra arma nova sim aquele bow ali é novo hehe, o interessante que pelo oque eu vi o bow vai se arma secundária, mt bom isso... hahah Vish.. Dorgado
Heeemp
Heeemp
Médico
Médico

Mensagens : 184
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : União da Vitória - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por eponathi 2012-10-23, 11:25

eu tava comentando essa parada do bow ser secundário, agora, será que vai dar pra jogar com ele nos outros mapas!? Headshot de BOW a 2 km Challenge Accepted
eponathi
eponathi
Gunner do Helicoptero
Gunner do Helicoptero

Clan : -bot-
Mensagens : 210
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por brunotms 2012-10-23, 13:51

Heeemp escreveu:mostra arma nova sim aquele bow ali é novo hehe, o interessante que pelo oque eu vi o bow vai se arma secundária, mt bom isso... hahah Vish.. Dorgado
Não hemp disse armas novas é o armas mesmo não a besta.
brunotms
brunotms
Gunner do T90
Gunner do T90

Clan : ST6
Mensagens : 156
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por TripaSeca1983 2012-10-23, 14:30

Parece que o dano da besta vai ser enorme... a cada flechada que o cara dava no game play era um Kill. E o fato dela ser secundária anima mais a jogar com ela!!!
TripaSeca1983
TripaSeca1983
Gunner do T90
Gunner do T90

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 41
Localização : Itaperuna-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por lhcamillo 2012-10-23, 15:26

TripaSeca1983 escreveu:Parece que o dano da besta vai ser enorme... a cada flechada que o cara dava no game play era um Kill. E o fato dela ser secundária anima mais a jogar com ela!!!

deve ter um dano enorme mesmo, porem, é um tiro apenas e quatrocentosecinquentaedez minutos pra recarregar!
lhcamillo
lhcamillo
Sniper
Sniper

Clan : ST6
Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 41
Localização : Piracicaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por Radamantthyss 2012-10-23, 16:36

lhcamillo escreveu:
TripaSeca1983 escreveu:Parece que o dano da besta vai ser enorme... a cada flechada que o cara dava no game play era um Kill. E o fato dela ser secundária anima mais a jogar com ela!!!

deve ter um dano enorme mesmo, porem, é um tiro apenas e quatrocentosecinquentaedez minutos pra recarregar!

Verdade, mais tem lógica em demorar, tenta armar uma besta pra vc o tanto que é osso...
Radamantthyss
Radamantthyss
Milico
Milico

Clan : ST6
Mensagens : 44
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 30
Localização : Franca-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por lhcamillo 2012-10-23, 18:37

Radamantthyss escreveu:
lhcamillo escreveu:
TripaSeca1983 escreveu:Parece que o dano da besta vai ser enorme... a cada flechada que o cara dava no game play era um Kill. E o fato dela ser secundária anima mais a jogar com ela!!!

deve ter um dano enorme mesmo, porem, é um tiro apenas e quatrocentosecinquentaedez minutos pra recarregar!

Verdade, mais tem lógica em demorar, tenta armar uma besta pra vc o tanto que é osso...

sim, acho até q fizeram rapido de mais, tipo, o cara recarrega sem apoiar a besta em lugar algum, o cara é jaspion.
lhcamillo
lhcamillo
Sniper
Sniper

Clan : ST6
Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 41
Localização : Piracicaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por krawby 2012-10-23, 21:03

Sinceramente, esse XBOW ficou muito OP. Talvez faça sentido se os inimigos que o cara atira coincidentemente estivessem com pouca vida. Esse negócio de mudar as skins achei bem legal, mas tenho uma pergunta: por exemplo, você entra no modo Scavenger com o Support, terá como usar as caixinhas de munição ou você só vem com pistola e granada mesmo? Perderia o sentido se desse.

krawby
Milico
Milico

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por eponathi 2012-10-24, 14:33

krawby escreveu:Sinceramente, esse XBOW ficou muito OP. Talvez faça sentido se os inimigos que o cara atira coincidentemente estivessem com pouca vida. Esse negócio de mudar as skins achei bem legal, mas tenho uma pergunta: por exemplo, você entra no modo Scavenger com o Support, terá como usar as caixinhas de munição ou você só vem com pistola e granada mesmo? Perderia o sentido se desse.
XBOW matar com 1 tiro não é OP!
eponathi
eponathi
Gunner do Helicoptero
Gunner do Helicoptero

Clan : -bot-
Mensagens : 210
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por Heeemp 2012-10-24, 16:22

TripaSeca1983 escreveu:Parece que o dano da besta vai ser enorme... a cada flechada que o cara dava no game play era um Kill. E o fato dela ser secundária anima mais a jogar com ela!!!
eu acho que era HC, não é possível uma besta matar com 1 tiro, nem uma Sniper mata com um tiro no normal haha
Heeemp
Heeemp
Médico
Médico

Mensagens : 184
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : União da Vitória - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por craftshark 2012-10-25, 06:49

A curta distância uma sniper mata sim no softcore pode ser até tiro na coxa que vai pro saco, e é por isso que é fácil fazer agressive recon quando se está a um range que é quase melle. Não me recordo em qual fórum estava lendo mas a besta vai ser como um sniper, a uma distância x vai matar com 2 hitmarks e com distância y vai ser somente uma assim como sniper, agora na cabeça acho que não existem dúvidas que é só uma, certo?

O PD dela ainda não se sabe qual vai ser corretamente, mas oque seria sensato e correto é que fosse grande, mas a dice crédito perdeu o senso isso quando fez snipers bolt action que não matam com 1 tiro no softcore.
craftshark
craftshark
Homem da Metralhadora
Homem da Metralhadora

Clan : [ST6]-bot-
Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 32
Localização : Anápolis/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por Heeemp 2012-10-25, 11:48

craftshark escreveu:A curta distância uma sniper mata sim no softcore pode ser até tiro na coxa que vai pro saco, e é por isso que é fácil fazer agressive recon quando se está a um range que é quase melle. Não me recordo em qual fórum estava lendo mas a besta vai ser como um sniper, a uma distância x vai matar com 2 hitmarks e com distância y vai ser somente uma assim como sniper, agora na cabeça acho que não existem dúvidas que é só uma, certo?

O PD dela ainda não se sabe qual vai ser corretamente, mas oque seria sensato e correto é que fosse grande, mas a dice crédito perdeu o senso isso quando fez snipers bolt action que não matam com 1 tiro no softcore.
Eu pelo menos nucna consegui mata no normal com 1 bala --' Mas quase nem jogo normal, prefiro hc, mais se vc diz que mata...
Heeemp
Heeemp
Médico
Médico

Mensagens : 184
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : União da Vitória - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por krawby 2012-10-26, 17:10

Heeemp escreveu:
craftshark escreveu:A curta distância uma sniper mata sim no softcore pode ser até tiro na coxa que vai pro saco, e é por isso que é fácil fazer agressive recon quando se está a um range que é quase melle. Não me recordo em qual fórum estava lendo mas a besta vai ser como um sniper, a uma distância x vai matar com 2 hitmarks e com distância y vai ser somente uma assim como sniper, agora na cabeça acho que não existem dúvidas que é só uma, certo?

O PD dela ainda não se sabe qual vai ser corretamente, mas oque seria sensato e correto é que fosse grande, mas a dice crédito perdeu o senso isso quando fez snipers bolt action que não matam com 1 tiro no softcore.
Eu pelo menos nucna consegui mata no normal com 1 bala --' Mas quase nem jogo normal, prefiro hc, mais se vc diz que mata...

No normal um cara chega em cima de vc, tipo uns 2 metros, e tu da um noscope no peito dá mais ou menos 112 de dano, exemplo.

krawby
Milico
Milico

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath. Empty Re: Primeiro gameplay Battlefield 3 Aftermath.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos