SEAL TEAM SIX - CLAN BRASILEIRO DE BATTLEFIELD 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» [Recrutamento]SEALwilian
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty2013-04-28, 23:51 por Bruno_Sniper

» [Recrutamento]SEALwilian
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty2013-04-28, 23:50 por Bruno_Sniper

» Feliz Pascoa!!
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty2013-03-31, 04:08 por Igor99

» Forum parado hein?
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty2013-02-22, 09:02 por ramiromodica

» [Recrutamento] baandaidx
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty2013-02-21, 14:30 por craftshark

» [Recrutamento] krawby
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» [Recrutamento] FranMourao
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty2013-02-21, 14:27 por craftshark

» Key Pro Beta Crysis 3 Do Dia 29/01 á 12/02
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty2013-01-24, 23:47 por eponathi

» FELIZ NATAL !!!
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty2013-01-16, 08:16 por ramiromodica


Acertar Head Shot a mais de 350 metros

+7
craftshark
Wander-07
LuizNegrini
_DZL_
guiigs
IgorSiilva
Nettuno
11 participantes

Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por Nettuno 2012-08-01, 19:37

Pessoal.

Estava eu tentando acertar este maldito HS e nada. Acertava de todas as distancias e nada de 350 m.

A dica é a seguinte:

1. Quem não esta conseguindo achar a distancia, entra em um server RUSH.

2. Entra em um server de 64 slots cheio.

3. Mapa Gulf of Oman (pelo menos eu consegui de primeira neste).

4. Seleciona o lado atacante.

5. Basta se posicionar a 350m da M-com (pois aparece na tela a distancia que tu estas para ela).

6. Pega mira 12x e pronto.

Bastar acerta os snipers do time defensor, que eles estarão posicionados atras de M-com, assim a distancia do HS será maior que 350 metros.

Valeu.
Nettuno
Nettuno
Médico
Médico

Clan : ST6
Mensagens : 177
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por IgorSiilva 2012-08-01, 20:05

A questão é você acertar headshots até somar os 350m, eu consegui só 1, jogando por acaso com a l96, de 35 metros.. e ficou contado lá, 35/350.
Daí vou ter que dar mais hs até conseguir os 350 ou +..
IgorSiilva
IgorSiilva
Gunner do T90
Gunner do T90

Clan : ST6
Mensagens : 174
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por guiigs 2012-08-02, 13:58

isso aí nao conta nao Igor

aquela barra no final da partida sobe quando voce bate sua própria marca. Se voce acertar os 350m, não vai conseguir
guiigs
guiigs
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 33
Localização : Brasília

https://www.facebook.com/guiigarcia

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por Nettuno 2012-08-02, 21:31

É Igor, tem que ser 1 HS de mais de 350 metros.
Nettuno
Nettuno
Médico
Médico

Clan : ST6
Mensagens : 177
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 42
Localização : Republica dos Pampas

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por _DZL_ 2012-08-09, 00:51

Eu tbm nem tava me preocupando com a distancia pq achava que tava somando mas acertar um hs a mais de 350 m. nem é tao dificil assim.
_DZL_
_DZL_
Recruta Zero

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por LuizNegrini 2012-08-13, 11:51

meu recorde se não me engano foi 1280 ushduhasd
LuizNegrini
LuizNegrini
Soldado de 38''
Soldado de 38''

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 33
Localização : Torres-RS

http://www.myspace.com/braverybranded

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por Wander-07 2012-08-13, 12:01

ÓTIMA DICA: Entre num server de Operation Firestorm, normal com 64 players, escolha a equipe RU e vá pra bandeira E. Ao chegar lá equipe o bipod num bom lugar, spote a montanha que com certeza estará com vários noobs e acerte seu headshot. Eu fiz isso e consegui no segundo tiro, a distância da E pra montanha fica em torno de 500 metros. Fica a dica.

Wander-07
Soldado de 38''
Soldado de 38''

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/05/2012
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por craftshark 2012-08-22, 18:05

Prefiro do quintal da base russa(fire storm), atrás do jets naquela subida ninguém imagina que o tiro vem de lá e soma 1100M+ fácil, porém pra matar de lá fácil tem que ter o costume de se matar a longas distancias 1KM +, outro fator que influência(na minha opinião) é a arma que você usa, por exemplo a diferença de bullet drop entre a L96 a M98B são grandes ao meu ver, já a SV98 é um pouco mais compátivel com M98B(que tem o menor Bullet drop dentre todas as snipers) em termos de bullet drop, porém não tem um dmg tão satisfatório quando a L96 ou M98B. Seja lá como for, o principal fundamento pra se acertar um tiro, é você dominar o bullet drop da arma em questão, e em segundo caso você conseguir enxergar aonde foi o impacto da bala, se você consegue exergar(350+ fácil fácil) aonde cai, o proximo tiro é quase "impossível" de se errar, anyway a prática preenche isso aew.

Bem eu não sou um membro do clan ainda mas qualquer um que queira aprender me da vontade de lecionar algo pra ele. Like a Sir






craftshark
craftshark
Homem da Metralhadora
Homem da Metralhadora

Clan : [ST6]-bot-
Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 32
Localização : Anápolis/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por ricbata73 2012-08-23, 08:30

craftshark escreveu:Prefiro do quintal da base russa(fire storm), atrás do jets naquela subida ninguém imagina que o tiro vem de lá e soma 1100M+ fácil, porém pra matar de lá fácil tem que ter o costume de se matar a longas distancias 1KM +, outro fator que influência(na minha opinião) é a arma que você usa, por exemplo a diferença de bullet drop entre a L96 a M98B são grandes ao meu ver, já a SV98 é um pouco mais compátivel com M98B(que tem o menor Bullet drop dentre todas as snipers) em termos de bullet drop, porém não tem um dmg tão satisfatório quando a L96 ou M98B. Seja lá como for, o principal fundamento pra se acertar um tiro, é você dominar o bullet drop da arma em questão, e em segundo caso você conseguir enxergar aonde foi o impacto da bala, se você consegue exergar(350+ fácil fácil) aonde cai, o proximo tiro é quase "impossível" de se errar, anyway a prática preenche isso aew.

Bem eu não sou um membro do clan ainda mas qualquer um que queira aprender me da vontade de lecionar algo pra ele. Like a Sir







Boas dica parceiro, tô precisando para destravar o assignments do Sniper, mas qual é a melhor arma afinal para grandes distancias??
ricbata73
ricbata73
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por guiigs 2012-08-23, 10:17

L96 = a bala cai menos a curta distancia, mas em longas distancias a queda é maior
M98B = a queda a curta distancia é maior que a L96, mas a longa distancia, a queda é menor

o dano das snipers em hardcore é praticamente o mesmo. A SV98 tem a maior queda de todas as snipers com pullbolt, só se deve usar ela quando nao tem nenhuma outra sniper destravada

em hardcore, sao 2 tiros pra matar acima de 150m (tirando as semi automaticas). Dentro de 150m, 1 tiro já mata. Em server hardcore, voce não vai ver muita diferença entre M98B e L96, tirando o fato de que a L96 tem tempo entre um tiro e outro mais curto que a M98b..

Agora se voce quer bater recorde de distancia, recomendo a M98B, com 12x e bipod
guiigs
guiigs
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 33
Localização : Brasília

https://www.facebook.com/guiigarcia

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por lhcamillo 2012-08-23, 10:31

guiigs escreveu:L96 = a bala cai menos a curta distancia, mas em longas distancias a queda é maior
M98B = a queda a curta distancia é maior que a L96, mas a longa distancia, a queda é menor

o dano das snipers em hardcore é praticamente o mesmo. A SV98 tem a maior queda de todas as snipers com pullbolt, só se deve usar ela quando nao tem nenhuma outra sniper destravada

em hardcore, sao 2 tiros pra matar acima de 150m (tirando as semi automaticas). Dentro de 150m, 1 tiro já mata. Em server hardcore, voce não vai ver muita diferença entre M98B e L96, tirando o fato de que a L96 tem tempo entre um tiro e outro mais curto que a M98b..

Agora se voce quer bater recorde de distancia, recomendo a M98B, com 12x e bipod


Desculpe, nunca joguei bem de sniper mas... a sua comparação das armas é fisicamente incorreta, como q a bala pode cair mais a menor distancia e depois compensar esta queda a grandes distancias???

como disse, não jogo de sniper, mas se a fisica do jogo for o mais proxima possivel da realidade como eles pregam.....
lhcamillo
lhcamillo
Sniper
Sniper

Clan : ST6
Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 42
Localização : Piracicaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por craftshark 2012-08-23, 13:55

ricbata73 escreveu:
craftshark escreveu:Prefiro do quintal da base russa(fire storm), atrás do jets naquela subida ninguém imagina que o tiro vem de lá e soma 1100M+ fácil, porém pra matar de lá fácil tem que ter o costume de se matar a longas distancias 1KM +, outro fator que influência(na minha opinião) é a arma que você usa, por exemplo a diferença de bullet drop entre a L96 a M98B são grandes ao meu ver, já a SV98 é um pouco mais compátivel com M98B(que tem o menor Bullet drop dentre todas as snipers) em termos de bullet drop, porém não tem um dmg tão satisfatório quando a L96 ou M98B. Seja lá como for, o principal fundamento pra se acertar um tiro, é você dominar o bullet drop da arma em questão, e em segundo caso você conseguir enxergar aonde foi o impacto da bala, se você consegue exergar(350+ fácil fácil) aonde cai, o proximo tiro é quase "impossível" de se errar, anyway a prática preenche isso aew.

Bem eu não sou um membro do clan ainda mas qualquer um que queira aprender me da vontade de lecionar algo pra ele. Like a Sir







Boas dica parceiro, tô precisando para destravar o assignments do Sniper, mas qual é a melhor arma afinal para grandes distancias??


Definitivamente a M98B, agora tem aquela sniper nova a JNG do premium, eu ainda não joguei com ela pra saber direito, depois vou pegar um x1 com meu amigo e posto pra ver se ela é boa pra distancias 700+, caso você não consiga se adaptar com nem uma das duas eu aconselho a L96 pela fato da velocidade em que a bala percorre é equivalente a JNG e M98B, mas o bullet drop em comparação as outras 2 é maior, e na maioria algumas pessoas tem dificuldade com bullet drop, falando em longas distâncias uma coisa importante que eu acho é o atache que você ira usar, se você ainda pretende se acustumar com o bullet drop de uma arma eu recomendaria o Bi-pé, bem eu vou explicar o porque disso,o bi-pé te deixa vulnerável pela fato de você ter que ficar fixo em um ponto e limitar seus movimentos horizontais em ângulos extremos, fora que leva 1.5 segundos pra armar o bipé, mas ele te da outra estabilidades fundamentais, por exemplo, quando você dispara uma arma com o "Straight pull bolt" observe que sua mira(12x) vai tremer bastante e isso dificulta um pouco a visualização da bala enquanto ela percorre o percurso, ai você joga a mira um pouco pro lado pra ajudar a ver, agora se você utiliza o Bi-pé, vai ser mínimo essa instabilidade da mira na hora do disparo, fora que com o bi-pé você não precisa ficar segurando a respiração e ela não treme enquanto você direciona a mira até o alvo, outro benefício do bi-pé, é que a mira não muda do ponto de onde você deixou quando vai trocar a bala, ou recarregar a arma oque te da uma noção de "onde parou", mas como eu disse esse atachement só é viável em longas distâncias e com um terreno geograficamente favoravel. Caso você futuramente queira jogar de Agressive recon eu recomendo a M40A5(acho que é esse o nome), o motivo de eu recomendar ela é que ela tem o Fire Rating mais rápido dentre todas as snipers, mas cuidado se você quiser acertar um alvo mais longe tenha certeza que ele vai ficar parado tempo suficiente pra bala chegar lá, visto que a M40A5 tem a velocidade do projétil mais lenta entre todas as snipers, quanto ao dano dela é equivalente a SV89 e inferior a JNG, M98B e L96, mas foda-se isso, todas elas matam com 2 tiros no peito e 1 na cabeça mesmo ^^, bem wall text again (mother of god) mas eu falei um pouco mais além da sua questão, espero ter ajudado =]. ah e uma ultima coisa Stright pull bolt é um otimo atachement pra long range, mas só pra quem já ta viciado mesmo.


Última edição por craftshark em 2012-08-23, 17:44, editado 1 vez(es)
craftshark
craftshark
Homem da Metralhadora
Homem da Metralhadora

Clan : [ST6]-bot-
Mensagens : 148
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 32
Localização : Anápolis/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por ricbata73 2012-08-23, 16:53

Obrigado craftshark, hj vou fazer uns testes, não me dei muito bem com a L96, vou testar a M98B.
ricbata73
ricbata73
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Mensagens : 90
Data de inscrição : 03/07/2012
Localização : São Luis - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por guiigs 2012-08-30, 09:28

cara, a munição da M98 é diferente da munição da L96.

deixa eu tentar explicar de forma diferente...

A bala da L96 vai mais retinha no começo depois cai bastante.
A bala da M98 cai um pouco mais no começo que a L96, mas a queda final é menor, pois ela se mantém mais estável ao longo do percurso


veja a imagem... a L96 tem uma boa pontaria no começo, mas a bala depois começa a descer bastante. Ao contrário da M98, que a bala desce um pouco mais no começo, mas a queda é menos acentuada durante o resto do percurso
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Semttulotwr

Lembrando que o tempo entre um tiro e outro na L96 é bem menor que a M98B. Além de ter mais balas no cartucho. Então se voce for um camper, de ficar parado e escondido, pode usar a M98. Agora se voce tem um estilo de jogo mais rapido, de se movimentar e pegar a linha de frente, prefira a L96. Eu particularmente prefiro a L96 por isso, jogo mais próximo da linha de frente, preciso de velocidade entre os tiros e maior balas no cartucho
guiigs
guiigs
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 33
Localização : Brasília

https://www.facebook.com/guiigarcia

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por rafffinha 2012-08-30, 09:47

Prefiro a L96 tbm muito precisa e rápida.

Obs: Até pq não destranquei a M98 ainda
rafffinha
rafffinha
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 37
Localização : Marília - SP

http://bf3stats.com/stats_pc/rafffinha

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por lhcamillo 2012-08-30, 10:48

guiigs escreveu:cara, a munição da M98 é diferente da munição da L96.

deixa eu tentar explicar de forma diferente...

A bala da L96 vai mais retinha no começo depois cai bastante.
A bala da M98 cai um pouco mais no começo que a L96, mas a queda final é menor, pois ela se mantém mais estável ao longo do percurso


veja a imagem... a L96 tem uma boa pontaria no começo, mas a bala depois começa a descer bastante. Ao contrário da M98, que a bala desce um pouco mais no começo, mas a queda é menos acentuada durante o resto do percurso
Acertar Head Shot a mais de 350 metros Semttulotwr

Lembrando que o tempo entre um tiro e outro na L96 é bem menor que a M98B. Além de ter mais balas no cartucho. Então se voce for um camper, de ficar parado e escondido, pode usar a M98. Agora se voce tem um estilo de jogo mais rapido, de se movimentar e pegar a linha de frente, prefira a L96. Eu particularmente prefiro a L96 por isso, jogo mais próximo da linha de frente, preciso de velocidade entre os tiros e maior balas no cartucho

HUmmmmm

Agora entendi, literalmente teve q desenhar kkkkkk

valeu, sorry
lhcamillo
lhcamillo
Sniper
Sniper

Clan : ST6
Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 42
Localização : Piracicaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por Shady 2012-08-30, 12:26

Olhem o que consegui ontem =D
Longest Headshot 398.52 m
Shady
Shady
Gunner do T90
Gunner do T90

Mensagens : 151
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por guiigs 2012-08-30, 14:29

que nada cara, to ai pra ajudar =)
guiigs
guiigs
Soldado de 12''
Soldado de 12''

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 33
Localização : Brasília

https://www.facebook.com/guiigarcia

Ir para o topo Ir para baixo

Acertar Head Shot a mais de 350 metros Empty Re: Acertar Head Shot a mais de 350 metros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos